09
Fev 09
publicado por gfcarlos, às 00:30link do post | comentar

É aqui que desenho os meus projectos, que desabafo as minhas dúvidas.. Às vezes não me conheço a mim próprio! Sei perfeitamente aquilo em que acredito, sei perfeitamente aquilo que aceito e aquilo que condeno!.. Sei aquilo que quero e que não quero, aquilo que gosto e que não gosto!.. Então por que razão estou agora aqui a escrever sobre dúvidas que, de certa forma, não tenho??!!.. Será esta uma forma de vincar as minhas convicções??!!..



Se pensarmos que nada mais há para além da morte, se estamos aqui, neste mundo, a fazer uma caminha pessoal mas que, mais cedo ou mais tarde, ela acaba quando o nosso coração deixar de bater, então não fará todo o sentido procurar tirar todo o proveito que pudermos da nossa vida??!!.. Não fará todo o sentido fazermos o que fôr preciso para satisfazer os nosso sonhos, as nossas necessidades?!!.. O que mais interessa é obter tudo o que mais queremos, tudo o mais desejamos, mesmo que sejam por meios mais ou menos correctos!.. O tempo de vida do ser humano é muito reduzido para ter qualquer tipo de arrependimento sobre aquilo que se faz e sobre a forma de como se faz..

Na Guerra e no Amor vale tudo!!.. Na forma como se conquista um território, ou na forma como se conquista alguém, será importante os meios.. Ou será somente o resultado que mais interessa??!!.. Então, assim tudo tem, de facto, um preço!!.. Se fosse possível ter, num minuto, aquilo que demora uma vida a construir, e já que não há tempo para arrependiementos, então qual será o problema de o Homem se vender??!!.. Ao fim ao cabo ele irá ter o que sempre sonhou..

 



Esta ideia assusta-me!!..

Quero acreditar que existe mais no mundo do que simplesmente aquilo que podemos ver, aquilo que pudemos tocar, aquilo que pudemos cheirar, aquilo que pudemos ouvir..

Quero acreditar que há um caminho a percorrer.. que as derrotas de hoje são o treino para que no futuro se obtenha vitórias! ..

Quero aceitar que as perdas de hoje serão reavidas no futuro!..

Quero acreditar que tudo o que se conquista é fruto do poder do nosso querer.. aliado, claro está, ao empenho e dedicação que se destina a esse desejo!!


Que textos que andam para aqui :O
Escreve bem.
Beijinho Mau Feitio Sénior :DD
rn a 10 de Fevereiro de 2009 às 09:29

mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
14

15
17
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28


Livro de Visitas