13
Fev 09
publicado por gfcarlos, às 01:03link do post

É uma e dez da manhã e o mundo pequeno que compõe a minha cidade está vazio..

 

 

Aquela essência em si, cuja existência afirmamos nas nossas perguntas e respostas, permanece sempre a mesma e comporta-se dum modo idêntico, ou é agora de uma maneira e logo doutra?..segundo aquele príncipio, se é k é verdadeiro, é também indespensável que nós, num tempo anterior, tenhamos aprendido algures aquilo que recordamos no presente. Ora isto seria impossível, se a nossa alma não existisse nalgum lugar, antes de revestir esta forma humana..


Não sei por onde começar..por vezes perco aquilo que chamo dom da palavra, ou até mesmo poder de persuasão..mas certamente já vos aconteceu, e corrijam-me se estiver errado, olhar para alguém, que vos é desconhecida, e sentir que ja estivéreis bem próximos, bem juntos dessa pessoa.. quando?, onde?, porque?, como?.. bem, isso não se sabe, mas será importante?.. Ou será mais importante analisarmos a origem desse sentimento, pois, afinal de contas, é um sentimento de "reencontro".. mas como pode isso ser??!!... Se nunca vimos essa pessoa..

 

Não acredito em momentos de "primeira vista", mas se é isso que acontece agora, então será que eles já não existiriam numa vida anterior??!!..

 

 

 

As coisas nunca acontecem por acaso, haverá sempre alguma coisa a guiar os nossos passos.. A questão é.. será nesta vida, na próxima..??

 


acontece várias vezes a sensação de dejá vú e muitas vezes vemos pessoas que não conhecemos e que o rosto nos parece familiar.
quanto ao dom da palavra, não se perde, tem quem quer e quem sabe.
nada acontece por acaso. mas não acredito que haja vida depois desta, e não me convence do contrário :P
rn a 13 de Fevereiro de 2009 às 01:20

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
14

15
17
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28


Livro de Visitas